Inteiramente lindas!

21/01/2013

Bem vindas minhas lindas!



Olá minhas lindas!


Talvez vocês já me conheçam... mas se ainda não, vou me apresentar: Sou Carla Presutti, Psicóloga que trabalha com diversos tipos de transtornos e dificuldades, além de realizar um trabalho focado em emagrecimento: **Emagrecendo Com a Cabeça**

Criei este blog para compartilhar as mais diversas informações sobre o universo feminino, sendo um dos objetivos fazermos amizades, compartilharmos blogs interessantes, exercitarmos a autoestima e autoconfiança, melhorarmos nosso autocuidado, vaidade, além de estarmos bem informadas a respeito da saúde da mulher, dentre outros mil assuntos possíveis!

         Outra finalidade desta página é convidar vocês mulheres lindas a escreverem matérias interessantes junto comigo para este blog, e eu em forma de agradecimento estarei divulgando aqui neste espaço seus serviços (autônomos ou de  profissionais liberais de diversos seguimentos) e outras páginas pessoais que possam ter.

         Espero que tenham gostado da ideia. E para mais informações ou sugestões entrem em contato através do e-mail pscarlacris@hotmail.com com o assunto “Inteiramente linda”.

         Minhas lindas, forte abraço e aguardo por vocês aqui.
        
         Com carinho,

         Carla Presutti.

7 comentários:

  1. ameiiiiiii que lindo Carla é vc nas fotos ? uauuu !!!!! muito legal este espaço para interagirmos rsrs e ficarmos cada vez mais perto .

    ResponderExcluir
  2. Adorei, essa sua mais nova criação, vou espiar todos os dias bjks!!! Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindas Adriana e Lilian!!!! Obrigada pelo carinho :D

    ResponderExcluir
  4. Amei! :D
    Parabéns por mais essa iniciativa, Carlinha...

    ResponderExcluir
  5. A-do- rei!! sucessooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla! Que legal! Parabéns pelo novo blog! Espero que o projeto dê super certo tb!

    ah, tb acabei de criar um blog, se puder dar uma passadinha por lá.... ;)

    http://balancaseandancas.wordpress.com

    Beijos

    ResponderExcluir